Guia do Colono
Fizemos um breve resumão de tudo que foi citado que haverá no jogo, criaremos um guia para cada tópico aqui levantado. Por enquanto, segue o texto abaixo.
Níveis e Atributos
Enquanto você elimina criaturas, e finaliza missões,
você e recompensado com experiência, o limite
atual no jogo é 60. Depois de ganhar um nível você
recebera um ponto de atributo para gastar nos atributos do jogo:
-Força: muda de acordo com sua quantidade o dano dado com armas corpo a corpo.
-Destreza: muda de acordo com sua quantidade o dano a armas à distância,
-Inteligência: muda de acordo com sua quantidade o dano dado com ataques
-Foco: Aumenta a taxa de regeneração da mana.
-Constituição: Aumenta a vida.
XP em um grupo.
Um grupo ao causar 15% de dano a uma criatura, nos últimos 2 min e a uma certa distância todos no grupo recebem XP e uma chance de saque. Quando você matar uma criatura mais fraca que você, você sofrerá retornos reduzidos sobre os ganhos xp de 40% para
criaturas 10-19 níveis abaixo do seu nível e 80% para 20 níveis mais abaixo do seu nível.
Habilidades de Armas & Maestrias
Cada arma tem 02 árvores de habilidade, Além de 03 habilidades ativas que se tornam disponíveis à medida que você avança em uma árvore, há também várias habilidades passivas que você usa que lhe dão mais bônus para a arma. Para progredir em uma árvore, primeiro você precisa usar um ponto no nível anterior para desbloquear as habilidades do próximo nível. O último nível precisa de 10 pontos na árvore.
PvP
Para sinalizar para PvP você deve completar as missões de introdução e uma vez que você se juntar a uma facção, você pode sinalizar para PvP indo a um assentamento e pressionando a chave padrão de "U". Isso, então, isso ativará o PvP para o seu personagem e você será capaz de atacar e ser atacado por outros jogadores no mundo aberto.
Se você morrer para outro jogador no mundo aberto, você não vai deixar cair seus itens.
Seu equipamento apenas perdera a durabilidade, e terá que ressurgir no seu ponto de respawn mais próximo. No entanto, se você eliminar alguem em PvP, você será recompensado com experiência, tokens de facção e uma recompensa por matar o jogador.
Ao iniciar o jogo, escolha um dos servidores. Você e seus amigos, devem escolher o mesmo servidor. Curta o vídeo de introdução e crie o seu personagem.
Você pode ter até 2 personagens por região.
Durante a personalização, você pode escolher seu nome. Os nomes são únicos até mesmo entre os servidores.
O tutorial é o básico do jogo. Depois de concluído, você vai se banhar nas margens da ilha e começar sua jornada. Complete todas as missões na praia antes de se mudar para o assentamento. As missões de praia são requisitos para desbloquear algumas missões importantes em seu assentamento inicial como, tendo acesso à linha de missão que permite colocar um acampamento e se mudar para as missões de facção onde você pode ser juntar a nós a Aliança.
O NW não tem classes. Você pode trocar e usar qualquer tipo de arma e armadura a qualquer momento e você ganha experiência com essa arma à medida que a usa, o que permite que você desbloqueie mais habilidades e passivas.
Controles
O jogo tem o controle padrão de WASD mas pode ser personalizado nas configurações.
As telas importantes do jogo são:
Inventário, pressionando “I” ou "TAB"
Personagem “K”.
Mapa “M”.
Chat: “ENTER”
Coletar: “E”
Atualmente existem 3 diferentes pesos nos equipamentos que afetam sua mobilidade. Leve, médio e pesado. Boa parte dos itens em seu inventário podem ser visualizadas com o botão direito do mouse. O dano de queda e extremamente baixo então não se preocupe ao dar um salto de fé.
No nível 1: você inicia com 5 pontos em cada um dos atributos. Toda vez que você nivelar, você ganhará pontos adicionais a serem gastos no atributo de sua escolha. Você pode gastar no total de 190 pontos, mas também pode ganhar pontos adicionais em certos atributos através do uso de joias e gemas em engastes de armaduras e armas.
Nível 5: você ganha o segundo slot de arma e desbloqueia a busca de sobrevivência para obter o seu acampamento.
Nível 10: você agora pode duelar contra outros jogadores e desbloqueia seu primeiro slot da mochila.
Nível 15: você pode comprar sua casa, atualiza o acampamento para o nível 2 e desbloqueia seu terceiro slot de consumo.
Nível 20: Desbloqueia o slot do anel; desbloqueia o Nível 1 “Azoth Staff Quest”.
Nível 25: Desbloqueia o campo nível 3; desbloqueia 4º slot consumível.
Nível 30: Desbloqueia o segundo slot da bolsa, desbloqueia a busca pelo Pessoal Azoth nível 2.
Nível 35: Desbloqueia a capacidade de comprar a 2ª casa.
Nível 40: Desbloqueia o slot do brinco; Desbloqueia a busca pelo Nível III da Equipe Azoth; Desbloqueia atualização do campo nível 4.
Nível 45: Desbloqueia 3º slot ruim.
Nível 50: Desbloqueia a capacidade de participar de invasões.
Nível 55: Desbloqueia a capacidade de comprar a 3ª casa; Desbloqueia o upgrade
do campo nível 5.
Nível 60: Desbloqueia a capacidade de participar do Outpost Rush.
Itens
Você consegue ver o seu limite de peso atual na barra em cima do seu inventário. Se você estiver sobrecarregado, você não vai conseguir se mover, a maioria dos equipamentos e armas que você vai encontrar dos mobs e baús podem ser reutilizados e ganhar algumas matérias-primas.
Armadura
No NW existem armaduras e seus variados tipos. Você pode obter saqueando pela ilha ou criando-a você mesmo. No jogo há 5 raridades diferentes: Comum (cinza), Incomum (verde), Raro (azul), Épico (roxo), Lendário (laranja). Cada peça equipada de armadura atribui ao seu peso geral da engrenagem. Tem 3 níveis de peso (leve, normal, pesado).
Vantagens
Os equipamentos no NW possuem bônus. Quando você coleta um item, as vantagens são dadas aleatoriamente. Itens recebidos de facções ou missões, bem como itens lendários ou nomeados, geralmente vêm com vantagens já definidas
Combate
O combate no NW é instruido para a ação e não usa um sistema de segmentação de guias como na maioria dos outros MMOs. Em vez disso, você tem que mirar manualmente seus ataques. Hitbox são muito precisas e muitas vezes você pode se abaixar sob uma espada ou por pouco desviar de uma flecha.
Facções
Há três facções de jogadores no jogo: Os saqueadores o Sindicato e a aliança. Em batalhas você pode lutar contra todos menos com pessoas de sua facção.
O Mapa
Clicando na letra “M” você pode ver o mapa. Se você clicar em um marcador de território, você encontrará informações sobre o status atual da guerra de influência, e se você inspecionar um acordo, você poderá ver sua propriedade atual e configurações fiscais. Se você possui uma casa, você vera um ícone que você será capaz de viajar rapidamente(por uma taxa).
O mapa mostra lugares que você já visitou, quando você amplia todo o caminho em um assentamento, ele mostrará onde você pode encontrar certas estações de criação ou NPC.
Ao clicar com o botão direito do mouse em qualquer lugar do mapa você pode configurar um “waypoint”. Esse waypoint aparecerá em sua bússola e é mostrado aos seus companheiros.
Assentamentos e Fortes
No NW existem locais de assentamento pré-determinados dentro de Aeternum. Cada local de assentamento terá um layout predefinido que os jogadores construirão assim que assumirem o controle do assentamento ou do forte.
Aeternum é dividido em territórios diferentes, e muitos desses territórios terão seu próprio Assentamento e Forte. Os Assentamentos são onde os jogadores vivem, trocam e trabalham em projetos da cidade e ajudam sua facção através de missões de facções. Assentamentos também servem como um ponto de respawn para os jogadores após a morte. Também pode acontecer em fortes para bônus adicionais para sua facção. É também o campo de batalha usado durante as invasões, que são o modo PvE que o NW oferece. É nesse ponto onde os jogadores precisam ir para receber um território não recebido no início de um servidor.
O governador da companhia que controla um território pode fixar impostos para todos que utilizam os serviços do assentamento. Eles também podem iniciar projetos da cidade, que todos podem contribuir. Projetos da cidade servem para atualizar as estações de criação de um assentamento, ativar fãs de estilo de vida ou construir as defesas do forte próximo. Esses upgrades podem ser perdidos ou rebaixados se o território não se defender de uma invasão dos Corruptos.
Missões de facções
Depois de você se juntar a uma facção você pode participar de missões de facção indo para um assentamento e aceitando as missões de facção.
Se você quiser fazer uma missão PvP, você será automaticamente sinalizado para PvP.
Essas missões exigem que os jogadores vão para áreas contestadas onde os oponentes de sua Facção competirão para alcançar seus próprios objetivos também. Se você morrer durante a missão da facção, você não receberá crédito por qualquer parte da missão e terá que reiniciá-la se quiser completá-la. Se você completar com sucesso a missão você será recompensado com o líder da sua Facção, bem como, minar a influência das facções opostas nesse território.
Os fortes que foram capturados permanecerão capturados até que uma facção diferente ou reivindica o forte ou ganhe uma guerra pelo território.
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Os jogadores precisarão ser sinalizados para entrar em qualquer forte reivindicado.
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Os Pontos de Controle serão ativados 60 minutos após a conclusão de uma guerra ou invasão.
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Controlar um forte proporciona um aumento de 5% para o ganho de experiência e 20% de influência dentro desse território para membros da facção.
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Cada forte tem um buff global único que é fornecido à facção controladora:
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First Light – Reduz os custos de peso de viagem rápida de 5 azoth por 10 pesos para 1 azoth por 10 pesos para a facção controladora.
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Monarchs Bluff – Reduz os custos de distância de viagem rápida de 5 azoth por 100 metros até 1 azoth por 100 metros para a facção controladora.
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Windsward – Aumenta o volume de itens ganhos ao reunir em 5% para o controle da facção.
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Everfall – Reduz os impostos de negociação em 5% para a facção controladora.
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Brightwood – Reduz os impostos sobre a habitação em 5% para o controle de facções.
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Chaves Cutlass – Reduz o custo base Azoth de viagens rápidas em 50% para a facção controladora.
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Weavers Fen – Aumenta a moeda, a experiência, a posição do território e as recompensas de tokens de facção das Missões de Facção em 5% para o controle de facções.
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Restless Shore – Aumenta as recompensas de moedas, experiência e token de facção de Violações Corrompidas em 5% para a facção controladora.
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Mourningdale – Aumenta as recompensas de moedas e experiências de Expedições em 5% para o controle de facções.
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Ebonscale Reach - Reduz os impostos de refino em 5% para o controle de facções.
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Reekwater – Reduz a criação de impostos em 5% para o controle de facções.
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Em 5 minutos um jogador solo captura um ponto, e esse tempo diminuirá à medida que você adicionar mais pessoas, em um maximo de 2 minutos e 30 segundos para um grupo completo de 5 capturas. Existem limites de participação na área próxima a fortes para garantir que as batalhas sobre os pontos de controle de facções não prejudiquem o desempenho do servidor
Existe um sistema para participar das batalhas 50x50. Uma vez que uma guerra tenha sido declarada se você quiser participar, você terá que viajar para o forte e se inscrever para a guerra. As armas de cerco estão disponíveis para uso se tiverem sido atualizadas através do conselho de projetos da cidade antes do cerco começar.
Munição de arma de cerco e outros itens podem ser comprados no Arsenal durante o cerco. Você ganhará moeda que pode ser gasta no Arsenal durante o cerco enquanto mata jogadores inimigos.
Estas são batalhas que ocorrem no forte em um território aplicável.
Os defensores irao proteger sua reivindicação defendendo uma bandeira que fica no centro de seu forte. Os atacantes devem passar o forte e pegar a bandeira.
Os cercos também são cronometrados, então se o cronometro acabar antes do atacante pegar a bandeira, então a equipe de defesa vence. Se você perder a batalha, você não perderá itens em seu armazenamento pessoal / habitação.
Incentivos ao Controle do Território – Há uma série de benefícios para todos os membros de uma facção que controla um território, bem como algumas recompensas adicionais para a empresa controladora.
MISSÕES
Missões regulares/histórias: Fale com o observador na praia, o magistrado em um assentamento, ou qualquer outro personagem com um ponto de exclamação branco acima de sua cabeça.
Missões de facção: Uma vez que você se juntou a uma facção, sua facção NPC sempre terá um conjunto de missões PvE e PvP para você. Estes recompensam XP, bem como tokens de facção.
Projetos da cidade: Essas missões podem ser aceitas no conselho da cidade em qualquer assentamento e geralmente pedem que você busque alguns materiais para ajudar a atualizar um dos edifícios da cidade.
Armazenamento
Cada assentamento tem um lugar para armazenar. O armazenamento é pessoal, ou seja, ninguém consegue pegar algo de seu lugar, mas o espaço é limitado. Porem você pode aumentar. Existem várias caixas de armazenamento em um assentamento, geralmente perto do posto de negociação e estações de criação, e todas elas compartilham os mesmos itens.
No entanto, o espaço de armazenamento em diferentes assentamentos não é compartilhado. Isso significa que se você planeja se mudar para outro assentamento, você tem que levar seus pertences com você. No entanto, há uma exceção a esta regra. Se sua facção possui vários territórios, então seu armazenamento pode ser compartilhado nesses territórios.
Há também baús de armazenamento pessoal que você pode colocar em sua casa, fornecendo acesso ao armazenamento do assentamento.
Habitação
Você pode comprar uma casa em qualquer assentamento, desde que você tenha pelo menos 10 em pé naquele território e seja um nível mínimo de 15 para desbloquear a regalia da Casa Própria. As casas podem ser decoradas e oferecer-lhe uma opção de viagem rápida, por uma taxa, bem como bônus de troféus.
Inimigos
Gostou do resumo? No site haverá mais guias com mais detalhes a medida que conhecemos o jogo, Pela Luz e o Sagrado.
Outpost rush
Outpost Rush é um modo Endgame onde 20 vs. 20 jogadores lutam para controlar a misteriosa e perigosa Ilha Nauthynos. As equipes devem coordenar e equilibrar seus recursos de coleta de tempo, construindo seus postos avançados, capturando objetivos e derrotando jogadores inimigos.
Os jogadores devem estar nivelados 60 para competir. Você e capaz de se inscrever em qualquer assentamento ao atingir o lvl 60.
Classificação do Território
Durante seu tempo em Aeternum você ganhará posição dentro de cada um dos territórios. Você ganhará experiência permanente dentro desse território. Uma vez que você suba o nível de sua posição, você poderá escolher alguma vantagem NESSE TERRITÓRIO como, aumento do armazenamento, aumento do ganho xp, taxas de estação de criação mais baixas, taxas de imposto de
propriedade mais baixas, aumento da velocidade de coleta, aumento da taxa de token de facção, aumento de itens de moradia e a capacidade de possuir uma casa naquele território.
A Terra Furiosa
Puro Poder Natural da Ilha lutando contra as pessoas que vieram corrompê-la. A natureza está tentando imitar a forma de humanos e animais que eles vêem. Alguns são mais humanoides e outros são simplesmente uma monstruosidade. Eles se mascaram para lutar contra o que consideram ser uma infecção.
Os Perdidos
Miseráveis do NW. Estas criaturas têm vida eterna, mas a têm sem alma. Eles morreram na ilha de alguma forma horrível, e agora estão presos em um estado de meia-morte. Estas são as versões mortas dos mafiosos no NW.
Os Antigos
Uma civilização que realmente existia em Aeternum e aproveitava o poder de Azoth. Há vestigios em toda Aeternum. Algo aconteceu com os Antigos e ninguém sabe bem o que aconteceu. Os restos de sua civilização estão espalhados por Aeternum carregados de segredos para os jogadores descobrirem.
Os Corrompidos
Em Aeternum, o mundo luta contra o Corrupto. Eles percebem os jogadores ficando mais fortes e construindo seus assentamentos, e depois revidam. Eles podem bloquear uma estrada ou construir um portal de invocação que convoca muitos inimigos do seu tipo para a área dos jogadores.